16 de agosto de 2011

2 / 138

Hoje amanheceu meio estranho achei até que o tempo iria mudar de novo, muita neblina mal dava para enxergar um palmo a frente, já tava me arrependendo de ter saído de casa sem blusa, mas depois de colocar o filhão na perua e sair rumo a Avenida, lá tava bem pior já estava abaixando ai que ninguém enxergava nada mesmo, andei bastante até encontrar com a Priscila e a sogra dela, elas fazem aeróbica lá comigo e deves em quando fazem caminhada também andamos juntas um pouco mas logo elas foram embora e eu continuei afinal minha meta é 2 hr por dia.
To até pensando aumentar um pouco não estou me cansando mais como antes, mas o que mata é que nessa bela (mentira) cidade só tem morro e não tenho como fugir por todos as opções de caminho que tenho para casa terminam em morroooo e poe morro nisso.

Agora vou assistir novela que tá muito boa, depois curtir o filhote que tá brincando sozinho mas não para de me chamar... O mãeeee !!!!

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok tive coragem.
Óleo de Coco: Ok
AF: Ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.