29 de agosto de 2011

14 / 138 Niver da GuiGui.

Cansadinha
Acordei cedo mas me dei o luxo de voltar para cama, afinal eu mereço a semana toda acordei bem cedinho e me manti na R.A como uma lady.
Só sai da cama quase na hora do almoço, preparei um almocinho light pois teve festinha da minha Guigui minha sobrinha não podia deixar de ir.
A alimentação foi pessima comi de tudo, fazia tempo que não comia churrasco, salada de maionese, bolo, de quebra ainda tomei 1mas cervejinhas.
Acabei exagerando um pouco mas prometi a mim mesma que amanhã irei compensar, para não estrapolar almocei antes de ir e me comportei bem só comi de tudo um pouco e estou me sentindo + ou - sei que exagerei mas sei também que não posso ficar paranoica e deixar de sair ou de comer afinal sou uma gorda em recuperação.

Não ficaram muito boas as fotos mas tirei algumas não estou conseguindo colocar hoje, esta aparecendo erro, amanha eu tento, agora estou assistindo Dr. Rey, daqui pouco vou dormi amanhã é dia de aulaaaa.




Alimentação : Péssima****
Água: + / -
Chá: Não tomei
Óleo de Coco: Não tomei
AF: Folgaaa

Pontos : 918 Ultrapassei 329 ***Que Vergonha***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.