26 de setembro de 2011

43 / 138 Segunda vamos lá no piqueeee




Adorei o novo treino, foi ótimo tirando 1 dos aparelhos que quase não consegui fazer com 5 kg mas não desisti fui com calma, de leve e depois de completar 4X10 com 5kg ainda fiz mais 3X10 com 3kg, preciso pegar o jeito tem um outro meio chatinho mas tá valendo, só senti falta dos gemeos da mesa flexora e da cadeira flexora minhas pernitias ficaram de lado hj mas amanha vou fazer outras séries quem sabe acabo fazendo um deles que eu gosto


A noitinha fomos na rua sem saida levar os meninos para andar de bicicleta e aproveitamos para andar mais um pouquinho.

Agora vou assistir a novela e descansar um tantinho para o evento de amanhã.


bjinhus


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok

AF: No Pique do Aero Treinooo !!!
Pontos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.