27 de setembro de 2011

44 / 138 Encontro da Ginástica da Melhor Idade.

Hoje o dia foi agitadissimo.
Assim como já havia comentado hj teve um evento para comemorar o dia Internacional do Idoso, e para comemorar tivemos o encontro das magrinhas da melhor idade... 
Não poderia deixar de participar e levar minha velhinha predileta. kkk
Na verdade amodoro as duas velhinhas da minha vida mas como a outra está um tantinho mais longe só foi possivel levar uma que por sinal adorou o evento, hoje faz 15 dias que meu velhinho descansou e confesso que estou fazendo o possivel para ficar proximo dela sei o quanto é dificil.






Nos divertimos bastante, só não gostei das fotos minha barriga está horrivel mas fazer o que?

No final do evento passamos no mercado, minha vó foi para casa dela e eu e a Simone fomos direto para academia, treinei e conversamos bastante com o Rito o dono da academia meu carrasco, mas no fundo ele pega no meu pé para o meu bem.

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Ok
Óleo de Coco: Ok

AF: No Pique do Aero Treinooo !!!
Pontos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.