27 de outubro de 2011

74 / 138 Cansadinha

 
Olá magrinhas...

Hoje o meu dia foi meio estranho não sei se é por conta da ansiedade que está habitando meu coraçãozinho mas não dormi nada bem essa noite, levantei da cama arrastada, sem um tiquinho de vontade de sair para caminhar, mesmo demorando quase 1 hora para me arrumar e arrumar o filhão para ir para crechê fui para a Gordovia e acabei me animando ao ver que eu não era a única desanimada as minhas companheiras de caminhada também estavam do mesmo jeito... kkk
Nos arrastamos por 2 horas mas não dessistimos, sei que não tivemos o mesmo desempenho mas acredito que tenha sido melhor doque ficar dormindo até tarde.
Assim que cheguei em casa tomei o meu café da manhã e resolvi tirar um cochilo pra ver se o cansaço passava é não foi lá essas coisas mas criei um pique para ir na academia.
Fui com o Fabio mas antes passei na loja do Alexandre para ele me passar uma músicas afinal é complicado ficar em cima daquela temida bike e a esteira sem uma musiquinha para animar, ao chegar lá fiz 20 min de bike, membros superiores, ombros e peito.
Não sou muito chegada em ficar na frente do espelho mas como diz o instrutor " tenho que encarrar de frente e aprender a conviver de bem com o espelho e com a balança " ahh fala sério não gosto de nenhum dos 2 e tá longe de ficar de bem com eles, hoje ele ainda me chamou de Pink só porque eu estava de calça pink e luvinha da mesma cor, sem graça ele.
Logo eu que nunca fui fã de rosa, tenho andado muito menininha últimamente deve ser medo afinal na semana que vem completo 29 aninhos estou a um passo dos 30 .

Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: OK
Óleo de Coco: Ok
AF: No pique do Aero Treinoooo
Pontos : 477 Sobrou: 112

Um comentário:

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.