25 de novembro de 2011

103 / 138 Agora só faltam 35 dias...

Bom dia Amores.
Já to no maior Pique mandei filhão para escola, já tomei café, agora to indo dar uma volta pela Gordovia e de lá bora ir direto pra Academia para compensar o deslize de ontem...

Bjuinhus mais tarde eu to de volta se Deus quiser.

18:23 Voltei o treino hoje foi maraaaa.

Fui caminhar na Gordovia e desci direto pro centro dei uma passada no mercado para comprar 1 água Bonafont (Não é pra fazer propaganda porque não to ganhando nada mas..)Estou tomando pelo menos 1 garrafinha de 500 ml de manhã com indicação da Nutri, não sei se é impressão minha mas sinto que ela é mais leve e mais fresquinha dá para tomar sem gelo super de boa. Desde a 1º consulta da Doutora Marta recomendou que eu tomasse ao menos 3 vezes por semana, é um pouco mais cara que as outras mas se realmente fizer algum resultado vale a pena gastar um pouquinho mais .

Passei o resto do dia com a Simone, Daniel e cunhado Noel fazendo um servicinho na minha area tivos que dar uma forcinha para arrancar as ardozeas pq estão soltando e infiltrando água na laje da casa de baixo, depois ajudei a fazer uma saladinha para o almoço com bastante, Alface, Tomate, Cebola e Ovinhos de Codorna (a vantagem de morar na roça é ter ovinhos fresquinhos sempre kkkk) a Simone tinha feito Panquecas de Carne, então meu almoço de hj foi isso tudo, 2 Panquecas e muitaaaa salada.

Fomos na farmacia mas a balança não nos fez muito feliz então como hoje não era o dia oficial da pesagem essa vai ficar em off, acho que vou ser mesmo obrigada a comprar uma balança para usar em casa pq tinha me pesado na academia de manhã e quando me pesei a tarde deu uma diferença de uns 2 kilos e pouco.

Passei a noite com o filhote, assisitimos, conversamos e brincamos muitoooo.
Amanhã é dia de leva-lo na Natação acho que vou aproveitar assim consigo fazer 1 horinha de bike ou de esteira na hora lá eu descido.

Agora chega de papo, preciso fazer janta e descansar um pouco para amanhã


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: No Pique
Pontos : 670 Ultrapassou : 81

Bjinhus xau xau.

Um comentário:

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.