16 de novembro de 2011

94 / 138 Quarta com cara de sexta.

Devolta ao Pique...

Graças a Deus a chuva deu uma trégua, depois de 3 dias embolorando já estava na hora, isso que estamos em novembro já estou até com medo afinal janeiro que é mes de chuva se agora já está assim já estou me imaginando verde de tanto bolor.

Hoje fui sozinha para a aula de aeróbica a Cinthia está com a garganta enflamada e a Simone foi ao médico, enfim só sobrou eu mesma fiz a aula e aproveitei o embalo e que a chuva deu um tempo sai da aula direto para a Gordovia dei 2 voltinhas de leve só para repor as energias e voltar ao FOCO.

Subi pra casa encontrei uma amiga e acabei esquecendo da hora, ainda bem que maridinhu tinha aula de natação porque cheguei 11:00 e já sai denovo pois tinha que pegar o sobrinho na escola, quase que esqueci do meu amarelo preferido, já pensou o pessoal aqui do quintal tinha um troço. kkk

Mas foi quase, não esqueci não nois 2 parecemos gata e rato mas jamais iria fazer isso com ele.

Depois que pequei ele na escola voltei pra casa para fazer almoço, minha irmã chegou tarde mas ele sobreviveu.
Almocei dei uma fuçadinha no Facebook e depois fui para a Academia hj era dia de Cárdio , então né fiz 1 hr de esteira e 4 x 20 Abdominais, nossa tá muito frio tava doida para voltar logo pra casa, cheguei em casa 17:15 e o meu pretinho básico já tinha ido trabalhar e o meu filhote já estava na casa da vovys dele tomando café da tarde . Aproveitei o embalo e tomei tb.

Agora estou me aqui de pernas pro ar, elas estão doendo muito, enroladinha no edredon e triste por lebrar que os varaus estão cheios de roupa para recolher, menos mal elas secaram apesar de que o Sol nem deu as caras por aqui hj.




Alimentação :OK
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Descanso
Pontos :  Ultrapassou :

Já falei d+
Bjinhos xau.

Um comentário:

  1. Si, tu tá ficando poderosa.
    Eu vi tuas fotos. Tu tá bem mais magra, parabéns amiga.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.