9 de dezembro de 2011

117 / 138 Determinação & Foco

Bom dia Cantinho.

Estou animadissima nesta sexta, choveu a noite toda e já são 10:23 da matina e ainda está chovendo bastante por aqui, mas nem por isso me deixei desanimar, coloquei o Caio no transporte e como hoje não tem aula de aeróbica (que pena ) fui direto para Academia fazer companhia para Elza na esteira, ela fez 5 km e eu 3/5km em 45 min tá bom né pra quem tá começando agora...

Dei até uma corridinha de 1 min a velocidade 8.8 ufaaa quase morri kkk que nada quanto exagero poderia ter intercalado mais alguns min mas por conta das pernitias que ainda estão doendo achei melhor não, se esforça-se muito não ia aguentar completar o treino e o pior depois pra voltar pra casa nesses morros com as pernas bambas não ia dar muito certo não.

Agora vou ali tomar um banho, tomar café e mais tarde eu volto.

22:42 Finalmente voltei, muito mal humorada mas voltei meu Gzuis o Caio Felipe tá impossivel não para de aprontar um só segundo desde que chegou da crechê eu já estou de cabelos em pé, tem brinquedo espalhado pela casa toda e pra ajudar tenho 2 cestos enormes de roupas para lavar e não para mais de chover, esse final de semana promete e amanhã se continuar assim vai ser um sabado daqueles, em casa o dia todo.


Hoje extrapolei na RA tava mega ansiosa, perturbada e loca para comer uma caixa de bombons e tomar uns 2 litros de coca-cola, que droga viu por alguns instantes perdi o foco, mas pra não botar tudo a perder pedi para o Fabio ir na padaria comprar 6 brigadeiros na verdade pensei em comprar 1 lata de leite condensado para fazer mas fala sério depois de tanto exforço não poderia fazer isso nem por todas as maiores compulsões alimentares de toda minha vida gordesca. Comi como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo e me satisfiz com 2 brigadeirinhos e 1 beijinho...


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Só na Academia.
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.