25 de dezembro de 2011

133 / 138 Domingo de Natal

Aí como eu queria dormiiiiiiiiiiiiiiiii.

Chegamos em casa as 4:00 da manhã, super, hiper , mega cansada, LOKA para dormi mas para minha felicidade o sr. Fabio Roberto me fez levantar as 10:00 para irmos pra casa da familia dele, confesso que valeu a pena, meu gatinho como sempre se divertiu horrores, comemos bastante (abafa o caso), conversamos tambem mas que eu queria ter dormido ah isso eu queria.



O Natal foi super divertido muito tranquilo nada de bagunça e muito menos brigas.

Tudo na mais perfeita ordem.
Assim que nós gostamos.

Passei um tantinho dos limites em relação ao ZÒIÃO e as bebidinhas mas nada de tão grave. kkkk

Hoje é aniversário da minha Irmã, Parabéns a gente briga bastante mas no fundo nos amamos.
Que Deus permita que passemos muitos e muitos outros anos juntas ...


Alimentação : Xiiiii
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Férias
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.