26 de dezembro de 2011

134 / 138 Ultima semana de 2011

Boa Tarde.

Segundona começou com bastante garoa, e muito calor fala sério na última semana do ano de 2011 esse tempo maluquinho ninguém merece.

Passei o dia todo dormindo.

Na verdade acordei cedo consegui enrolar um tantão minha mãe chamou a gente para tomar café na casa dela mas não demorou muito para dispensar a gente não.

Ela saiu com meu pai foram as compras. Oba que bom.

Gostei pois ganhei 1 Bermudinha e o Caio ganho mais 1 carrão estamos feliz da vida. kkk

Adoramos ganhar presentes, o Fabio ficou com um pouquinho de ciumes mas ele também ganho da mãe dele. (Na verdade ele é uma criança grande.)

A minha internet passou o dia ruim denovo...

Em partes foi bom mas em outras nem tanto, porque acabei dormindo d+ com a chuvinha que ficou o dia todo e agora estou aqui 04:48 da madruga acordada fuçando na net.

Pena que não achei ninguém para bater papo, hoje conversei um pouco com minha prima Cristiane no face e pelo cel com minha Tia Giovana, sinto saudades do meu povo, mas logo logo estaremos juntas para dar muitas risadas (eu espero kkkk). Que nada no sabadão é nóis na casa da vó Ana para comemorar o Reveilon e se despedir do Ano de 2011.

Agora chega de papo furado vou tentar tirar um cochilo antes que meu anjo acorde e a fome da madrugada venha e seja mais forte do que eu ai já viu



Alimentação : Xiiiii
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Coco: Ok
AF: Férias
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.