20 de janeiro de 2012

Sextaaa


Olá

Hoje a sexta foi chata a bessa.

Pra começar acordei as 9:00, isso que queria ir na academia antes das 8:00.

Fala sério ainda bem que não tinha confirmado treino com a Elzinha senão tinha pisado na bola de novo.

O Problema é que estou tentando voltar a minha rotina mas cada dia que se passa acontece algo que me faz passar longe dela.

Ao invés de passar com a Nutri to pensando seriamente em marcar com a Psicologa ou Psiquiatra, sei lá alguem para conversar e tentar me entender, estava super animadissima com os resultados, sério mesmo feliz da vida por ter conseguido eliminar tantos quilos sem passar fome e sem tomar remédios mas de uns dias pra cá, a noite me animo faço vários planos de voltar a acordar mega cedo e ir para Gordovia, ai pronto me bate um desanimo uma preguiça e o pior uma decepção.

Tá complicado eu to mega me empenhando para aprender a ser dona de casa mas a cada dia me convenço mais e mais de que definitivamente nem que eu contrate uma profissional eu nunca irei aprender a ser organizada.

Snif snif.

A coisa é séria mesmo estou a ponto de botar fogo em tudo que não consigo manter em ordem mas pensando bem a não ira sobrar nada na casa....

Ai ferrou


Não nasci com a genética boa para esse tipo de coisa, disso eu tenho certeza.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF : Xiiiii
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.