21 de janeiro de 2012

Sabado na Balada,,, kkk só se for em sonho

Acordamos bem cedinho enrolei o Caio afinal ele em pleno sabado me resolve acordar a 6:00 fala sério, só esse meu filho pra dar uma dessa em pleno sabado.

Voltamos a dormi e ele acordou novamente as 8:00, só que não deu mais para enrolar, o Fabio logo chegou e pela primeira vez o meu Peixão não quis ir a aula de natação, achei bem estranho até olhei se ele não estava com febre ou algo do tipo, mas graças a Deus não estava, era só preguiça e o Fabio já tava na mesma aproveitou para dormiiiiii.

Ficamos até tarde na cama enrolando assistindo desenho.

Levantamos quase na hora do almoço, fomos na casa da mamys estendi umas peças de roupa que lavei ontem e por conta da chuva, de novo acabou não secando.

Minha mãe tinha ido ao dentista então ficamos um tempão esperando ela chegar, arrumamos almoço e conversamos bastante a tarde toda.

Para variar comi além do que devia mas não é novidade final de semana tá sendo osso, díficil controlar a draga que existe dentro da minha pessoa.


Alimentação : Ok
Água: Ok
Chá: Não posso +
Óleo de Cartamo : Ok
AF : Xiiiii
Pontos :  Sobrou :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.