16 de abril de 2012

47 / 131

Graças a Deus mais uma semana que se inicia...

Continuo de mau humor mas bem mais animada para voltar para RA e AF, depois de uma conversa com a amiga Monalisa, senti que minha determinação não morreu e que ela esta apenas adormecida por conta dos últimos acontecimentos.

Fiz uns 20 min de Aeróbica em casa, só não fiz mais pois estou sentindo muita dor de cabeça, tomei um remédinho que me fez passar quase o dia todo na cama, mas tenho certeza que é melhor pouco do que nada e que amanhã estarei melhor.

Hoje conversei também com a minha linda professora de Aeróbica e tomei um puchão de orelha digno de que não vai a aula a umas 2 semanas.


Olhem só no que deu um comentário desapercebido que fiz no face :

Nossa nem acredito que depois de dormir quase o dia todo eu já estou com sono
Jaqueline Pimenta é isso que dá não ir fazer minhas AULASSSSSSSSSSS né mocinha
Silmara Cássia ai Jaqueline Pimenta to morrendo de saudades, deve ser por isso que ando meio deprimida... snif snif
  • Jaqueline Pimenta entãoooooooo FAÇAAAAAAAAAAAAAAAAA ME O FAVOR de estar PRESENTE quarta-feira na quadra do Flamenguinho as 7h00 viuuuuuuuuuu Mocinha

  • Silmara Cássia xiiiiii pelo visto vou apanhar kk

  • Jaqueline Pimenta rsrssrrs Apanhar Nunca massssssss Suar a camisa e sair de la Alegre com certeza eu GARANTO :)

    Silmara Cássia mas to precisando mesmo de um cacete sincero Jaqueline Pimenta to muito sedentária e cheia de desculpas até para ir na Gordovia caminhar coisa que eu Adoroooooooo.

  • Jaqueline Pimenta olhaaaaaaaaaaaaaaa agora vou puxar sua orelha msm e as duasssssssssss

  • Silmara Cássia desmotivada, cheia de preguiça, carente essa sou eu nos ultimos 4 meses preciso tomar vergonha na cara pq só assim consigo chegar toda boa no meu niver de 3.0 e Novembro.kkkk


  • Jaqueline Pimenta então vem com a Jaque Pimenta rsrsrs

  • Silmara Cássia Obrigada pelo carinho, insentivo e seu sorriso sempre te adoro linda vou fazer o possivel para aparecer lá na quarta ou na sexta


  • Jaqueline Pimenta Acho Digno

Um comentário:

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.