15 de abril de 2012

46 / 131

Oi Oi Oi

Hoje passei o dia enrolando e pensando em como me deixei abalar nesses últimos dias, credo não estava nem me reconhecendo.

Putz comecei o ano toda empolgada, empaguei, empolguei, agora to mais que empacada denovo que saco viuuu.

To morrendo de saudades da minha Theater Jaqueline ta sendo péssimo ir nas aulas de aeróbica só quando dá, ir na Gordovia só quando me vejo no espelho ou subo na balança.

Caraca as coisas aqui estão Punk.

Para ajudar hoje fui convocada a fazer o almoço ai meu Gzuis.

Fiz: Arroz, Feijão, Macarronada, Salada De Maionese e para amenizar ao invés de fazer o tradicional Filé de Frango empanado LOTADO de molho e queijo, fiz Frango ao Molho, ficou tudo bem gostosinho ainda bem . kkkk

A Mamys, a Vovys e minha Irmã e Sobrinho vinheram almoçar aqui com a gente.

Ah já ia me esquecendo fiz até Mousse de Abacaxi para sobremesa, humm gostoso ainda bem que fiz só 1 receita assim deu para todos experimentar sem exagerar. kkkk

A tarde levamos os meninos para andar de bike e como sempre voltei logo para casa pensando no meu cochilo sagrado de domingo.

Minha vovys foi embora e eu fiquei encarregada de fazer janta para meu Papys enquanto minha Mamys ia levar minha voys mas como não sou nada boba caprichei no pratão das delicias que tinha feito no almoço para ele, espero que tenha gostado afinal ele vive reclamando : Nega faz tempo que vc não faz uma comidinha gostosa pra gente... Mereço só no interesse kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.