17 de abril de 2012

48 / 131

Hoje chegou minha Revistinha Querida.

Ah nem contei aqui ainda, mês passado eu me dei de presente sem o Marido saber a assinatura da Revista Shape que por sinal eu adoro, pena que ela demora muito para chegar mas ao contrário de várias reclamações que vi por ai mesmo demorando ela chega... kkk

Hoje para minha alegria quando o Carteiro veio entregar ela aqui em casa foi justamente na hora que o Marido estava no portão e foi ele quem recebeu, ao contrário doque imaginei ele nem reclamou. Ufaaa

Já estava imaginando ele : caramba a gente cortando os gastos e vc assinando essa revista cara que vc lê e relê e depois esquece !!!!

Mas pra falar a verdade é um ótimo investimento afinal como ele mesmo diz eu leio e releio todas elas só me falta tempo $$$$ para colocar as dicas que vem nela todos os meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.