27 de abril de 2012

58 / 131

Olá.

Quase 60 dias de desafio pessoal e pelo visto não vou chegar nem na metade da minha meta.

Sim estou sendo pessimista, na verdade eu sempre fui mas estava tentando lutar fortemente contra esse meu grande defeito.

É eu sei que não devo dessistir e que não posso desanimar nuncaaa, mas esse inicio e quase meio de ano está sendo TENSO para mim.

Esse papo de que tenho que continuar a fazer AF para continuar a eliminar peso está me deixando maluca, vou fazer como sem grana para ir na academia, sem poder ir na aula de aerobica porque não tenho com quem deixar o Filhão, e sem condições de ir na GORDOVIA afinal quando não está sol d+ esta chovendo.

Não não estou encontrando desculpas esfarapadas isso me desmotivou e muito, mas tive uma conversa franca com uma amiga no face hoje que me fez parar para pensar e tentar novamente, recomeçar mais uma vez afinal eu já provei para mim mesma que :


Sim sou capaz !!!

De mudar, de me sentir feliz, de me sentir bonita, de me sentir mulher.

Então é exatamente por isso que eu vou RECOMEÇAR mais 1, mais 2 mais 1.000 vezes se assim for necessário até que eu consiga conquistar o meu corpo lindo e maravilhoso e acima de tudo minha saúde, auto-estima, e alegria de viver.

BORAAAAAA seguir em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar, comentar e não me esquecer.